Prefeitura recebe doação de computadores usados do TCE/RJ

Bens foram avaliados em cerca de R$ 23 mil 

A Prefeitura de Cabo Frio recebeu nesta semana uma doação de 24 computadores do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ). O material será patrimoniado e passará por limpeza seguida de manutenção preventiva.

As máquina estão avaliadas em R$ 22.273,90, conforme divulgado pelo órgão estadual em laudo técnico que consta no termo de doação. Os equipamentos serão instalados, em um primeiro momento, nos postos de saúde, a Guarda Civil Municipal e a Subprefeitura em Tamoios.

O termo de doação foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 12 de agosto.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.