Prefeitura vai inaugurar Polo de Atendimento em Tamoios

Atendimento será mensal, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Campos Novos

Nesta terça-feira (9) a população de Tamoios vai ganhar um Polo de Atendimento da Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia. O anúncio foi feito pelo secretário-adjunto, Rafael Peçanha, que explicou que a iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores do segundo distrito de Cabo Frio aos serviços oferecidos pelo setor, especialmente, no que se refere às vagas de estágio e aos cursos de qualificação.

“Estarei, pessoalmente, fazendo o atendimento em Tamoios, sempre com o auxílio de um funcionário da nossa equipe, pois é nosso dever ir a todos e trabalhar por toda Cabo Frio”, afirmou Rafael.

O Polo de Atendimento em Tamoios é fruto de uma parceria entre a Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio. A sala fica localizada na sede do Sindicato, na Estrada da Integração, a 100 metros da rodovia Amaral Peixoto, km 123, em Campos Novos.

“Inicialmente teremos uma regularidade mensal desse atendimento descentralizado. A tendência é que com o passar do tempo passe a ser quinzenal, até que possamos fazer semanalmente”, explicou o secretário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.