Processo Seletivo – Prefeitura de Cabo Frio divulga convocação para apresentação de documentos e escolha de escola nesta quinta-feira (28)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta quarta-feira (27) edital de convocação para apresentação de documentos, formação de quadro de reserva e escolha de escola dos candidatos aos cargos que estiverem dentro do número de vagas.

A apresentação de documentos, formação de quadro de reserva e escolha de escola, conforme vagas disponíveis, deve ser feita nesta quinta-feira (28), a partir das 8h, conforme cronograma do edital n°. 28, na Secretaria Municipal de Educação, Largo Santo Antonio 131, Centro – Cabo Frio.

Nesta chamada, estão sendo convocados para escolha de escola candidatos que apresentaram documentos no dia 28 de janeiro, para os cargos de DOC II – Professor de Educação Física 20h e  Auxiliar de Classe.Estão convocados para apresentação de documentos e escolha de escola em seguida, em caso de vaga, candidatos aos cargos de DOC I – Educação Infantil 20h, Ensino Fundamental 20h, Auxiliar de Classe (Geral e Libras), Auxiliar de Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, DOC II – Professor de Educação Física 20h.

Estão convocados para reapresentação de documentos, em virtude de atestado médico, candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Cozinheiro, Auxiliar de Classe, Agente Administrativo, DOC I – Educação Infantil (20h e 40h), Professor de Matemática 20h e Professor de Artes 20h.

Acesse Aqui o Edital de Convocação número 28

Acesse Aqui a Lista Nominal

Apresentação de Documentos

É imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma. Confira os documentos que deverão ser apresentados (ORIGINAL e CÓPIA):

• Comprovante de Inscrição;
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
  • Certificado de Reservista – candidato masculino;
  • Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Comprovante de endereço residencial;
  • Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
  • Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
  • Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
  • Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.
  • Documentos pertinentes à comprovação de dois anos de atuação docente para os cargos de Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar (§ 1º do artigo 67 da LDBEN).

O formulário para declaração negativa de acumulação remunerada de dois ou mais cargos e funções públicas será fornecido pela Secretaria Municipal de Educação para preenchimento pelo candidato no ato de apresentação dos documentos. Os documentos ilegíveis, emendados, rasurados, fora de validade e que não atendam ao estabelecido no Edital no 065/2018, não serão aceitos.

Após a aprovação dos documentos apresentados os candidatos seguirão, quando houver disponibilidade de vagas, para a escolha de escolas. Os candidatos que entraram com recurso com relação a aprovação dos documentos deverão aguardar análise. Caso seja deferido, haverá uma nova convocação.

Escolha de Escola

Os profissionais classificados, e que estiverem dentro do número de vagas, farão escolha das escolas de atuação no mesmo dia, na Educação.  A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente.

Os profissionais deverão se apresentar à escola conforme data especificada em memorando entregue após a escolha da unidade. Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados.