Procon Cabo Frio participa da pesquisa de percepção do consumidor em relação às companhias aéreas

A pesquisa teve início nesta quarta-feira (17) e recebe colaborações online até o dia 25 de janeiro

A Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil), iniciou nesta quarta-feira (17), uma pesquisa com usuários de transportes aéreos no Brasil para conhecer o perfil de quem viaja de avião e suas experiências com esse tipo de serviço. E Cabo Frio não vai ficar de fora, a pesquisa está disponível através do link: 

QUAL SUA PERCEPÇÃO EM RELAÇÃO ÀS COMPANHIAS AÉREAS? ou QR Code.

Com a alta temporada em Cabo Frio, a pesquisa vai colaborar para identificar fatores negativos e positivos no Aeroporto Internacional de Cabo Frio.

A entidade do Procons Brasil representa as instituições nacionais e estaduais de todo o país, em parceria com os órgãos que integram o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) e que reúne entidades como o Ministério Público, Defensoria Pública e entidades civis de defesa do consumidor.

Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, a pesquisa tem como objetivo coletar dados sobre a experiência do consumidor brasileiro em relação aos serviços prestados pelas empresas aéreas e subsidiar a elaboração de políticas públicas de defesa do consumidor que garantam mais qualidade e segurança para os passageiros.

A presidente do Procon Brasil, Márcia Moro, explica que: “É de extrema importância que o consumidor brasileiro participe da pesquisa, pois assim poderemos avançar exigindo o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais legislação sobre o tema”, afirmou.

A pesquisa ficará disponível para o consumidor até o dia 25 de janeiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.