Professora aposentada lança livreto de poesias no Charitas

Obra “Poetizando ao entardecer da vida” traz diversos poemas da veterana da Educação

A poesia vai tomar conta da Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, nesta sexta-feira (28), às 15h, com o lançamento do livreto “Poetizando ao entardecer da vida”, da professora aposentada Zélia Tardelli Sanchez. A escritora vai receber convidados, em evento que contará com recital das poesias.

Aos 82 anos, Zélia continua ativa, participando das reuniões mensais do Coletivo de Aposentados que participa, momentos em que presenteia a todos com as leituras dos textos produzidos por ela.

Para homenagear a veterana, o Coletivo de Aposentados organizou a coletânea de textos, para a publicação do livreto. A coordenadora do Coletivo, Narcisa Maria da Conceição, destaca que a obra é uma forma de reunir os textos de Zélia e homenagear a educadora.

“Zélia é uma professora aposentada que gosta de escrever poesias e muito colaborou na educação dos cabo-frienses. Ela é de uma família de professores e tradicional da cidade. Esse livreto é uma singela homenagem e também uma forma de eternizar e mostrar para mais gente o talento dela com a poesia”, afirma.

A Casa de Cultura José de Dome, Charitas, fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, 855, no Centro de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.