Réveillon de Cabo Frio tem shows com bandas locais e nacionais

Confira a programação dos shows da virada na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios

O Réveillon em Cabo Frio será animado com shows de samba, pop rock, sertanejo e gospel. A Prefeitura preparou uma programação que conta com apresentações musicais nos dias 30 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro, na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios.

Iniciando a festa, no sábado (30), na Praia do Forte, sobe ao palco, às 21h, a Banda Hits e às 23h, o Grupo Clareou, que promete animar o público com muito samba e pagode. Em Tamoios, também a partir das 21h, quem vai tocar muita música boa é o Pura Simplicidade. Além disso, às 23h, o show será comandado pelos veteranos do Jota Quest, que vai fazer a galera vibrar com muito pop rock.

Já no domingo (31), a virada do ano na Praia do Forte, vai ser com a cantora Paula Fernandes, que promete colocar o público para dançar muito sertanejo. Ainda durante a noite da virada, às 21h, preparando todos para a chegada do novo ano, a cantora Raylane também sobe ao palco. Em Tamoios, a chegada de 2024 será celebrada com o Grupo ImaginaSamba.

O dia primeiro de janeiro será de bênçãos com os shows gospel. Na Praia do Forte, às 21h, sobe ao palco o cantor Samuel Messias. Já em Tamoios, a noite de celebração será com Marquinhos Gomes, que se apresenta também às 21h.

Na Praia do Forte e em Tamoios, a partir das 15h, terá apresentação local de Felipe Guebel, no primeiro distrito, e Dj Carlinhos no Pontal de Santo Antônio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.