Rua das Pacas recebe paliativo para atenuar os efeitos dos buracos

A Rua das Pacas, em Tamoios, é uma das mais movimentadas do distrito. E devido ao fluxo intenso de veículos, os buracos são inevitáveis. Por isso, a subprefeitura realizou, em parceria com a Comsercaf, um serviço paliativo de tapa-buraco, até que a via receba asfalto.

O serviço foi realizado no último fim de semana. Uma mistura de cascalho, terra e pó de pedra foi colocada nos buracos, para nivelar a rua. Antes disso, os buracos foram limpos e foi feito um trabalho de preparação para a colocação do material. Um trator foi utilizado para prensar todo o material.

A previsão da Prefeitura de Cabo Frio é que a Rua das Pacas receba uma operação tapa-buraco com asfalto nos próximos dias. A Prefeitura conseguiu, junto ao Governo do Estado, uma doação de cerca de 50 toneladas de massa asfáltica, e uma parte dessa massa será destinada para Tamoios.

De acordo com a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, tudo está sendo feito de forma a melhorar a qualidade da rua, e em breve, uma solução definitiva será colocada em prática:

“Colocamos esse paliativo para amenizar a situação da rua, que estava bem complicada. Negociei com o prefeito Dr. Adriano para que uma parte do asfalto que a cidade vai receber seja destinada para nosso distrito. Um engenheiro da Prefeitura já está em Tamoios para iniciar os trabalhos da colocação da massa asfáltica”, finaliza ela.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.