Rua das Pacas recebe paliativo para atenuar os efeitos dos buracos

A Rua das Pacas, em Tamoios, é uma das mais movimentadas do distrito. E devido ao fluxo intenso de veículos, os buracos são inevitáveis. Por isso, a subprefeitura realizou, em parceria com a Comsercaf, um serviço paliativo de tapa-buraco, até que a via receba asfalto.

O serviço foi realizado no último fim de semana. Uma mistura de cascalho, terra e pó de pedra foi colocada nos buracos, para nivelar a rua. Antes disso, os buracos foram limpos e foi feito um trabalho de preparação para a colocação do material. Um trator foi utilizado para prensar todo o material.

A previsão da Prefeitura de Cabo Frio é que a Rua das Pacas receba uma operação tapa-buraco com asfalto nos próximos dias. A Prefeitura conseguiu, junto ao Governo do Estado, uma doação de cerca de 50 toneladas de massa asfáltica, e uma parte dessa massa será destinada para Tamoios.

De acordo com a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, tudo está sendo feito de forma a melhorar a qualidade da rua, e em breve, uma solução definitiva será colocada em prática:

“Colocamos esse paliativo para amenizar a situação da rua, que estava bem complicada. Negociei com o prefeito Dr. Adriano para que uma parte do asfalto que a cidade vai receber seja destinada para nosso distrito. Um engenheiro da Prefeitura já está em Tamoios para iniciar os trabalhos da colocação da massa asfáltica”, finaliza ela.