Secretaria de Educação inicia processo interno de remanejamento para profissionais efetivos da educação

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, informa que tem início no dia 03 de dezembro o processo interno de remanejamento para profissionais efetivos da educação. O remanejamento, válido para o ano letivo de 2019, é o procedimento utilizado para movimentação provisória de docentes e não docentes para unidades escolares diferentes da sua lotação. Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição entre os dias 03 e 07 de dezembro, disponível neste link: https://bit.ly/2QrE2Is

Para se inscrever, é preciso informar dados pessoais e funcionais (matrícula e data de admissão) por meio do link. Será necessário, ainda, que o candidato imprima o formulário de confirmação de inscrição ao final do preenchimento. A escolha das vagas será realizada impreterivelmente nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018, sempre de 9h às 12h, na E.M. Prof. Edilson Duarte (Rua Prof Amelia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara). No ato da escolha, o candidato deverá apresentar documento de identificação original com foto, contracheque e ficha de inscrição impressa. Confira abaixo o cronograma com as etapas do Processo:

ETAPA DATAS CARGO LOCAL/HORA
Inscrições 03 a 07/12/2018 Docentes e Não Docentes Site oficial da Secretaria Municipal de Educação, das 9h do dia 03/12 às 23h59min do dia 07/12.
Divulgação dos Resultados – classificação 12/12/2018 Docentes e Não Docentes Site oficial da Secretaria Municipal de Educação, a partir de 9h.
Recurso 13/12/2018 Docentes e Não Docentes Secretaria Municipal de Educação, de 9h às 12h e de 14h às 16h.
Resultado do Recurso 14/12/2018 Docentes e Não Docentes Site Oficial da Secretaria Municipal de Educação, a partir de 9h.
Escolha das vagas 18/12/2018 Não Docentes E.M. Prof. Edilson Duarte, de 9h às 12h.
Escolha das vagas 19/12/2018 Docentes E.M. Prof. Edilson Duarte, de 9h às 12h.

Clique aqui para acessar à resolução completa do Processo Interno de Remanejamento.