UPA de Tamoios tem atendimento normalizado após troca de transformador

Após falhas no fornecimento de energia, unidade passou por adequações para atender os pacientes

O atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, foi normalizado na noite deste sábado (15). A equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Saúde realizou a troca do transformador no período da tarde. A concessionária Enel regularizou o fornecimento de energia por volta das 20h. O secretário de Saúde, Janio Mendes esteve em Tamoios para acompanhar o serviço.

Na sexta-feira (14), em virtude de falhas no fornecimento de energia elétrica, o atendimento da UPA Tamoios passou por adequações. A unidade de saúde foi alimentada por um gerador de energia elétrica após a queima de um transformador. O serviço de Raio-X foi transferido para o Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico (CEAD) e o restante dos atendimentos foi realizado normalmente.

Nenhum paciente deixou de ser atendido ou precisou ser transferido da unidade. As outras unidades de saúde do município permaneceram de sobreaviso, assim como as ambulâncias de prontidão, em caso de necessidade.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.