Comsercaf intensifica ações para o fim de semana prolongado

A Comsercaf intensificou nesta quinta-feira (06) o serviço de limpeza das praias do Forte, Dunas e Foguete, em função da proximidade do fim de semana prolongado iniciado com feriado da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (7).  A ação é executada por 30 servidores da Companhia, divididos em dois grupos, que realizam o trabalho na parte da manhã e no fim de tarde. A área dos quiosques, na orla da Praia do Forte, e a Praça das Águas também receberam manutenção da autarquia.

Durante esta semana, a equipe está empenhada na limpeza das dunas e coletando lixos trazidos pela maré. O serviço normalmente é executado com o apoio de um trator com reboque em dois horários, mas por causa do feriadão, contará com um trator com reboque, pela manhã, e três, no fim da tarde.Na área dos quiosques da Praia do Forte, uma equipe realizou o trabalho de capina, varrição, limpeza de ralos e podas de árvores. A ação se estendeu até o Braga e foi iniciada na sexta-feira (31).  A previsão da Companhia é que o serviço seja concluído ainda nesta quinta.

A varrição, que é executada diariamente na parte da manhã, está reforçada nas áreas de grande circulação de pessoas, como o Boulevard Canal e a Passagem. Além de ser realizado de manhã, esse serviço será executado durante à noite, atendendo principalmente aos locais próximos a bares e restaurantes. A Praça das Águas foi contemplada com ações de jardinagem.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.