Após cadastrar seu currículo no formulário disponível, seus dados ficam automaticamente em nosso banco de dados e disponíveis para todas as vagas divulgadas. Estando no perfil solicitado pelo empregador, o Balcão de Empregos entrará em contato por telefone. Sendo assim, preencha corretamente os campos de telefone e os mantenha atualizados. Todos os currículos estão participando de todos os processos seletivos, desde que atendam aos requisitos exigidos pelo empregador.

O Balcão de Empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações.

Confira as vagas disponíveis:

CONFIRA OS CANDIDATOS DISPONÍVEIS

FAQ

Tem alguma dúvida?

Veja ao lado as dúvidas mais comuns e suas respostas, que poderão auxiliá-lo (a) em relação ao cadastramento.

  • As empresas não têm a obrigação de divulgar suas marcas nem sua política salarial e de benefícios quando utilizam o serviço do balcão de empregos. Estas informações serão prestadas no decorrer do processo de seleção definido pelas próprias empresas.
  • As empresas cadastradas no Balcão de Empregos têm um tempo determinado para a divulgação da vaga. Enquanto as vagas estiverem anunciadas significa que ainda estão disponíveis.
  • Seu currículo será desativado depois de 6 meses, ou, caso seja contratado independentemente do tempo.
  • Não. O Balcão de Empregos não recebe currículos impressos. O cadastramento deverá ser realizado exclusivamente no site do balcão de empregos.
  • Estará determinado no Regimento Interno das Comissões que será homologado por ato do Poder Executivo.
  • Não. Após realizar o cadastro no site, o próprio sistema filtrará os candidatos para a vaga disponível de acordo com as informações prestadas no currículo e sua experiência profissional.

Ainda com dúvidas?

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.