Comsercaf realiza ações especiais nesta sexta-feira (14)


Na RJ 140, 8 servidores fizeram a remoção de areias das dunas espalhada pela via por conta dos ventos. As areias foram devolvidas às dunas, sem detritos. A equipe contou com o auxílio de 01 pá mecânica e 01 retroescavadeira para a execução do serviço. Uma equipe da autarquia está de plantão, por conta dos fortes ventos. Caso as areias se espalhem na pista novamente e obstruam a via, os servidores serão acionados e irão removê-las de volta para as dunas.

Nesta sexta-feira (14), a Comsercaf atuou com ações especiais na Rua 25 de Dezembro, em São Cristóvão, na estrada que liga o município de Cabo Frio a Arraial do Cabo, RJ-140, e no canal da Avenida Wilson Mendes, no Porto do Carro.

Uma equipe de 06 servidores realizou a poda das árvores da Rua 25 de Dezembro, conhecida como Rua das Vans, com o objetivo de evitar o contato das mesmas com a rede elétrica e, consequentemente, melhorar a iluminação do local.

Outra equipe da autarquia está executando o desassoreamento do canal localizado às margens da Avenida Wilson Mendes que recebe água da chuva e evita o alagamento da rodovia.

COMSERCAFNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: