Prefeitura de Cabo Frio implementa novas regras de estacionamento na Avenida Henrique Terra, no Portinho

Mudanças visam melhorar o fluxo de trânsito e garantir a segurança viária no bairro Portinho

Visando a melhoria no deslocamento de veículos automotores nas vias públicas, a Prefeitura de Cabo Frio implementou novas regras de estacionamento na Avenida Henrique Terra, no Portinho. O Decreto nº 7.292 proíbe o estacionamento de carros, moto, caminhões e afins do lado direito da via, sentido Shopping Park Lagos. A medida está em vigor desde o dia 19 de abril.

A implementação das novas regras foi realizada por estudos de viabilidade com o objetivo de identificar as necessidades específicas e encontrar soluções adequadas para os desafios de mobilidade urbana enfrentados na Avenida Henrique Terra. A Secretaria de Mobilidade Urbana ressalta a importância da colaboração da população e turistas para o cumprimento das normas estabelecidas.

A secretária da pasta, Danielle Sales, reforça que a medida foi planejada visando melhorar o fluxo do trânsito na região e proporcionar maior segurança viária para os motoristas e pedestres que circulam pela avenida.

“Com as novas regras de estacionamento, buscamos promover uma circulação mais fluida de veículos, reduzindo congestionamentos e contribuindo para um trânsito mais seguro e organizado”, destacou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.