Cabo-frienses são contratados pelo Vasco para jogar Beach Soccer

08/06/2018

Os atletas do Cabo Frio Beach Soccer Henrique Pádua e Jonathan Sperandio foram contratados pelo Vasco da Gama para jogar o “Desafio dos Campeões”, neste sábado (9), em Manaus, no Centro Cultural Povos da Amazônia. Além dos dois, o preparador físico Christian Silva e o fisioterapeuta Christian Lage vão integrar a comissão técnica cruzmaltina.  A competição vai contar também com o Botafogo (RJ), Papão e Nova Geração, times do Amazonas.


SAIBA MAIS:

Canoas Havaianas vão colorir mar da Praia do Forte

“Pedalando pela saúde da nossa natureza” acontece neste sábado (9)

Cabo Frio celebra a Semana do Meio Ambiente de 6 a 10 de junho

A primeira partida será entre Botafogo e Papão, no sábado, a partir das 19h. Em seguida, o Gigante da Colina vai jogar contra o Nova Geração.


Os vencedores da primeira noite disputarão o troféu do "Desafio dos Campeões" na manhã de domingo, a partir das 10h. Antes, às 9h, haverá a disputa do terceiro colocado, no coliseu do Beach Soccer.


Com passagens por Barcelona e outros times estrangeiros no Beach Soccer, o experiente Henrique Pádua comemorou a oportunidade de defender um grande clube brasileiro e a visibilidade que o projeto do Cabo Frio alcançou com a terceira colocação no Estadual.


“É uma honra muito grande poder ter sido contratado pelo Vasco, que tem um dos melhores times do mundo no Beach Soccer. Estou muito feliz de poder disputar essa competição junto do Jonathan Sperandio que também é de Cabo Frio. Estaremos representando nossa cidade junto a esse clube gigante. O trabalho que fizemos no Estadual pelo Cabo Frio Beach Soccer rendeu muitos frutos, pois além de nós dois o Vasco gostou muito do trabalho do nosso preparador físico (Christian Silva) e nosso fisioterapeuta (Christian Lage)”, finalizou.

*Créditos fotos: Thiago Eduardo