Animais adotados no Canil de Cabo Frio levam amor e alegria para novas famílias

Quando a Mel, uma cadelinha de três meses, toda branca e preta, que vivia no Canil Municipal de Cabo Frio, ganhou uma nova família, ela não passou apenas a viver em um ambiente seguro e rodeada de amor e carinho. Ela também levou vida nova e alegria para um lar que ainda sofria com a perda de um cãozinho de estimação, o Log, aos 14 anos de idade. Para a nova ‘mãe da Mel’, Priscila Assunção, o marido dela, Rodrigo, e a filha do casal, Ester, de 10 anos, moradores de Unamar, a adoção significou um novo começo em família.

Boletim COVID-19 [27/05/21]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quinta-feira (27), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeitura de Cabo Frio antecipa pagamento de maio da Educação

Os servidores da Secretaria de Educação de Cabo Frio receberam, nesta quinta-feira (27), de forma antecipada, o salário do mês de maio. Ao todo 3.425 profissionais foram beneficiados com a antecipação. Os pagamentos somam um total de R$ 10.821.435,55.