Nova secretária de Educação de Cabo Frio reúne superintendentes no primeiro dia de trabalho

No primeiro dia à frente do comando da Secretaria de Educação de Cabo Frio, a nova secretária, Elicéa da Silveira, reuniu os superintendentes, nesta segunda-feira (21), para analisar e buscar soluções para as demandas de cada setor. A professora, que antes atuava como secretária adjunta da Ouvidoria Geral, foi oficialmente nomeada para comandar a Educação na última sexta (18).

Cabo Frio inicia nesta semana vacinação contra a Covid-19 em lactantes

A Prefeitura de Cabo Frio inicia, nesta quinta-feira (24), a imunização de um novo grupo prioritário contra a Covid-19. Seguindo o Plano Nacional de Imunização definido pelo Ministério da Saúde, mães que estejam amamentando crianças até dois anos de idade poderão ser vacinadas na cidade.

Boletim COVID-19 [21/06/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta segunda (21), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Cabo Frio informa que na manhã desta segunda-feira (21) o prefeito José Bonifácio, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza, foram atingidos por uma placa de madeirite enquanto fiscalizavam obras do Monumento do Pescador, no Canal do Itajuru. O acidente foi causado devido à forte ventania na orla.

Prolagos anuncia parada programada no abastecimento nesta terça (22), em Cabo Frio

Uma obra de alta complexidade realizada pela Prolagos vai paralisar o abastecimento de água nesta terça-feira (22), em Cabo Frio. Segundo a concessionária, a interrupção é necessária para que seja dada continuidade à interligação de novas adutoras (tubulações de grande porte que transportam água) ao sistema principal.