Reinauguração do Pasmed, em Cabo Frio, será nesta sexta (11) em São Cristóvão

Nova sede do programa vai funcionar das 9h às 16h para atendimento ao público A Prefeitura de Cabo Frio vai reinaugurar, nesta sexta-feira (11), o Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed). A cerimônia acontece às 9h, na nova sede, localizada na Avenida Joaquim Nogueira, 555, em São Cristóvão. […]

Teatro Municipal de Cabo Frio abre inscrições para oficina gratuita de violão

Estão abertas, em Cabo Frio, as inscrições para as oficinas gratuitas de violão, que serão realizadas no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. As matrículas podem ser realizadas na secretaria do teatro até o dia 17 de março, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 18h. A idade mínima para participar é de 12 anos e as aulas têm início a partir do dia 21 de março (segunda-feira).