2ª Etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei é sucesso na Praça do São Cristóvão

Mais de 30 duplas participaram da 2ª Etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei, neste final de semana, na Praça do São Cristóvão. No sábado (12) teve a disputa da categoria masculina, enquanto no domingo (13) apenas duplas mistas. A competição teve a organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Com o dia ensolarado e vento leve, o sábado estava perfeito para a prática da modalidade. Com as melhores duplas da cidade em disputa, a competição foi bastante equilibrada. Ramon Aveiro e João Quintanilha terminaram na primeira colocação, com Guilherme e Daniel na segunda posição. Guilherme Tôca e Gabriel Carriço fecharam o pódio em terceiro.

Já no domingo, nas duplas mistas, o show ficou por conta das meninas, que mostraram muita habilidade e arrancaram aplausos do público presente. A dupla campeã foi Ramon Aveiro e Flávia, com Maciel e Bonny na segunda posição. A terceira colocação ficou de Wesley e Alice.

–  Competição com um nível técnico alto, jogos equilibrados e um show de jogadas. A modalidade  vem crescendo  na cidade nos últimos anos e o resultado é uma competição forte, de alto nível. Parabéns para todos os atletas que participaram e também para a equipe da SEMEL pela organização – disse Flávio Rebel, Secretário de Esportes de Cabo Frio.

A terceira etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei será realizada nos dias 26 e 27 deste mês, na Praça da Bandeira.

O Circuito Cabo-friense de Futevôlei tem o apoio logístico da Comsercaf e o patrocínio de Drogaria do Povo, Koala Turismo, Q-Onda Moda Praia, Showrasquinho Gourmet e Fanp Comunicação Visual.

Inscrições

As inscrições para as próximas etapas do Circuito Cabo-friense de Futevôlei estão abertas, são gratuitas e por ordem de chegada. Quem quiser participar, basta comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no 3º andar do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio dia e das 14h às 17h. Em cada etapa, haverá um limite máximo de 24 duplas masculinas e 16 duplas mistas.

Após o preenchimento das vagas,  os demais interessados entrarão em uma fila de espera, e sua participação dependerá da não confirmação dos jogadores já inscritos – que acontece sempre na semana de cada etapa. O competidor deve levar fotocópia de um documento de identificação com foto. Quem participou da primeira e segunda fase está automaticamente inscrito.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.