4ª Convercon será realizada em Cabo Frio

Convergência dos Profissionais Contábeis da Região dos Lagos acontece na próxima sexta-feira (10), na Universidade Veiga de Almeida

Com o propósito de debater temas relevantes na área contábil e levar conhecimento aos profissionais, será realizada a 4ª Convergência dos Profissionais Contábeis da Região dos Lagos (Convercon). O evento será realizado na Universidade Veiga de Almeida na próxima sexta-feira (10), a partir das 8h da manhã.

Organizado pela Unicon (União dos Profissionais Contábeis do Interior do Rio de Janeiro Região dos Lagos), que celebra 5 anos, o encontro terá como tema “Do Digital à Pandemia, o Novo Normal da Contabilidade”, familiarizando os especialistas da contabilidade com as mudanças do mercado contábil, além de disseminar conhecimentos tecnológicos para os profissionais contábeis do interior do estado.

“A atividade é um convite especial para discutir o papel da contabilidade no contexto da pandemia. Entre outros temas e abordagens, o papel da contabilidade no apoio ao acompanhamento das ações de enfrentamento à covid-19 e os efeitos da pandemia nas organizações públicas, privadas, e do terceiro setor”, afirmou Ellen Mello, presidente da Unicon.

Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos sanitários da pandemia da covid-19. A Universidade Veiga de Almeida está localizada na Estrada Perynas, s/n.

Confira a programação completa:

8h30 – Credenciamento
9h – Abertura com Vitória da Silva (vice presidente de Controle Interno do CRC RJ) e Ellen Mello (presidente da Unicon e Conselheira do CRC RJ)
9h30 – Palestra com Elis Castello – O protagonismo das mulheres na contabilidade
10h30 – Coffee break
11h – Palestra com Dr. André do Espírito Santo – Entendendo o crime de lavagem de dinheiro e breves considerações sobre as criptomoedas
12h15 – Almoço
14h – Abertura da programação vespertina com o prefeito José Bonifácio
14h30 – Palestra com Ana Tércia Rodrigues – Protagonismo com credibilidade e liderança
15h30 – Palestra com Paulo Castro – Inovação no mercado financeiro e a oportunidade de protagonismo para os contadores
16h30 – Coffee break
17h – Palestra com Edilson Junior – O novo empreendedor contábil pós pandemia
18h – Encerramento

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.