Projeto de Lei para a Criação do Conselho Municipal da Promoção da Igualdade é finalizado

Representantes da Cultura Afro de Cabo Frio aprovaram por unanimidade a última versão do Projeto de Lei para a Criação do Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial de Cabo Frio. A reunião foi realizada no Museu e Casa de Cultura José de Dome (Charitas) na quarta-feira (23).

O encontro contou com a participação do prefeito da cidade, dr. Adriano Moreno, além de integrantes da sociedade civil organizada e do poder público municipal e estadual. O documento aprovado foi entregue ao procurador do Estado do Rio de Janeiro, Antonio Luís dos Reis Neto, presente no ato, e também será encaminhado para a Procuradoria Geral do Município e, posteriormente, para a Câmara de Vereadores para ser votado.

“Hoje foi um passo importante para a construção de um país melhor, somos uma só uma raça – a humana”, disse a secretária de Cultura, Meri Damaceno.

O prefeito de Cabo Frio discursou sobre o desejo de uma vida melhor com igualdade para todos. “Eu desejo que meu governo possa ajudar a construir uma sociedade livre, justa e solidária, e para o bem de todos sem preconceito de cor, sexo, religião, partido ou qualquer outra forma de discriminação”, declarou dr. Adriano.

Últimas Notícias

formulário enviado com sucesso!

formulário enviado com sucesso!

Aguarde a confirmação da secretaria de esporte e lazer!

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.