Comsercaf tem canal direto com munícipes para solicitações de reparos na iluminação pública

 

A  Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) realizou no mês de julho 2.400 reparos na iluminação pública, atendendo a 910 ordens de serviços através de contato telefônico.  Para formalizar a solicitação pelo Disk Iluminação, o munícipe precisa estar munido das seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número da residência localizada próximo ao poste que precisa de reparos, quantidade de postes que precisam de manutenção, bairro e ponto de referência (comércios, igrejas ou ruas transversais).

 

Em posse de todas as informações, a equipe responsável pelo atendimento gera uma ordem de serviço e encaminha uma das cinco equipes responsáveis pelos reparos na iluminação pública. A manutenção geralmente acontece em até 07 dias úteis após a ligação telefônica. Lembrando que, no ato da chamada, o morador recebe um número de protocolo, que fica registrado, e permite que o mesmo acompanhe o andamento do seu pedido.

 

O Disk Iluminação se destina a todos os bairros de Cabo Frio e o atendimento acontece em horário comercial, das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira , através do telefone: (22) 2647-7891. Em caso de solicitações referentes a outros serviços prestados pela companhia, o munícipe pode entrar em contato com o setor de atendimento geral da Comsercaf através do telefone: (22) 2648-8907.

 

 

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NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

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