Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio convoca para reunião do segmento LGBTQ+

Encontro on-line acontecerá nesta sexta-feira (9), às 20h

Estão abertas as inscrições para a reunião pública que elegerá os conselheiros titulares e suplentes do segmento LGBTQ+ no Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio. A reunião é aberta para todos os cidadãos cabo-frienses atuantes no segmento, e será realizada on-line, nesta sexta-feira (09), às 20h, por meio do aplicativo Google Meet.

Para participar como candidato é preciso ter no mínimo dois anos de atuação no segmento LGBTQ+, ser residente de Cabo Frio e não possuir qualquer vínculo, direto ou indireto, com a administração municipal, tais como parentesco, contrato, cargo comissionado, prestação de serviço individual ou mediante empresa na qual seja sócio.

Quem deseja participar como eleitor devem possuir experiência de no mínimo um ano de atuação no segmento e ser residente de Cabo Frio. Os participantes devem ser maiores de 16 anos.

O prazo para inscrição, tanto para quem quiser concorrer à vaga de conselheiro, como para ser eleitor, vai até às 17h desta sexta-feira (09), e o link de acesso para o encontro virtual será enviado para o e-mail cadastrado até uma hora antes da reunião. O formulário pode ser acessado pelo seguinte link http://forms.gle/rK8LzP2y75y4DXa49

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.