Prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, participa de último dia da Semana Sebastião Lan e visita pontos do município

Magdala passou por diversos locais conversando com moradores e ouvindo reivindicações

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, teve um domingo agitado na cidade. Logo cedo participou do último dia da 5ª Semana Sebastião Lan, evento que acontece todos os anos e movimenta a área rural, relembrando a figura do ruralista precursor dos direitos dos trabalhadores do campo no município. Na atividade, ela participou da inauguração do Marco Lan, situado em frente à Fazenda Campos Novos, em Tamoios, que marcou o último dia do evento.

Logo após, a prefeita visitou a região central da cidade, marcando presença no Mercado Municipal do Peixe, localizado na margem do Canal do Itajuru, onde interagiu com os moradores e ouviu reivindicações e sugestões de melhorias para o local.

Em seguida dirigiu-se ao Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho, para verificar a estrutura do Ginásio Alfredo Barreto, que passará por um processo de reforma completa da cobertura. No mesmo local será realizado um estudo técnico para a revitalização de todo o complexo esportivo.

A próxima parada da prefeita foi o Mercado Municipal Sebastião Lan, onde cumprimentou os moradores e ouviu suas reivindicações relacionadas à reestruturação do local. Em seguida Magdala visitou a Praia do Siqueira e teve uma conversa com a associação pesqueira do bairro. O espaço receberá no próximo final de semana mais uma edição do Festival do Camarão.

“Estou fazendo questão de passar pessoalmente em cada local pra ouvir as demandas da população. A gente precisa ter esse contato direto pra poder entender os anseios pra que a gente possa melhorar e estudar o que pode ser feito. Esse é meu desejo e estou muito feliz por ter esse privilegio de poder ouvir o nosso povo, como tenho feito todos os dias”, afirmou a prefeita.