Universidade parceira da Prefeitura de Cabo Frio, Estácio de Sá promove Vestibular Social nesta semana

Instituição de Ensino Superior oferece descontos a servidores e dependentes

Quem almeja entrar para o Ensino Superior tem mais uma grande oportunidade nesta semana, quando ocorre o Vestibular Social da Universidade Estácio de Sá. A avaliação está marcada para esta sexta-feira (18) e sábado (19) e, para participar, é necessário fazer a inscrição pelo WhatsApp (22) 99232-4254.

O candidato que obtiver a melhor nota terá bolsa de 100% durante todo o curso. Além disso, os inscritos no vestibular receberão descontos exclusivos para iniciar seus estudos. Em razão da parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Estácio, servidores municipais e seus dependentes terão 10% a mais de desconto no preço das mensalidades do curso escolhido.

A prova poderá ser feita presencialmente na unidade, ou de forma virtual, de casa. Os interessados podem conferir o regulamento, com as condições e outras informações sobre o Vestibular Social pelo link https://liferay-cdn.estacioprd.net/documents/20124/1705693/REGULAMENTO+VESTIBULAR+SOCIAL_18-19AGOSTO.pdf/d23bba89-e074-1c42-0b29-c76484c49692?t=1691523687138.