Prefeitura avança em ações de drenagem e pavimentação em bairros de Cabo Frio

Vila do Sol, Ville Blanche, São Cristovão, Passagem, Centro, Jardim Esperança e Porto do Carro foram beneficiados com as melhorias

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue avançando em diversas ações de drenagem e pavimentação na cidade. Nesta terça-feira (26) a equipe realizou reparo de solo, em decorrência de um afundamento, na Rua Maestro Clodomiro Guimaraes de Oliveira, na Passagem. Neste início de semana, as equipes se dividiram ainda em seis frentes de trabalho, executando serviços de assentamento de paralelepípedo, restauração de intertravados, troca de manilhas e tapa-buracos.

Dando continuidade aos serviços necessários ao local, a Rua Visconde Cairú está recebendo assentamento de paralelo. Na última semana, o local foi atendido com serviços preventivos contra alagamentos, com desobstrução de manilhas e troca de tubulações.

No Centro, na Rua Tamoios e na Avenida Nilo Peçanha, foram executados restauração de paralelepípedos e intertravados. Ainda com atividades de manilhamento, a Rua Vitor Igrejas, no bairro Ville Blanche, a Rua dos Coqueiros, na Vila do Sol, e a Rua José Farias, no Porto do Carro também foram atendidas.

Avançando com os serviços de tapa-buracos, a Secretaria atuou ainda ao longo de toda Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança. As ações nivelando o solo, foi finalizada com a utilização de asfalto frio.