Procon Cabo Frio descarta produtos fora da validade vendidos em supermercado de Tamoios

Fiscalização foi feita após recebimento de denúncia pelo novo canal de WhatsApp

O Procon Cabo Frio realizou uma fiscalização em um supermercado na Avenida Independência, no Samburá, em Tamoios, nesta sexta-feira (29). A ação foi realizada após o recebimento de uma denúncia por meio do novo canal de WhatsApp do órgão.

No local, os fiscais encontraram diversos produtos alimentícios fora do prazo de validade, incluindo carne e linguiça. Além disso, o estabelecimento comercializava legumes etiquetados sem as datas de embalagem e validade.

Os agentes descartaram os alimentos e lavraram um auto de constatação, com prazo de dez dias para resposta do estabelecimento. Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, a denúncia também foi encaminhada para a Vigilância Sanitária.

“Isso mostra que o nosso novo canal de denúncia pelo WhatsApp já está dando resultado”, destacou a responsável pelo Procon Cabo Frio.

A população pode fazer as denúncias por mensagens de texto, fotos e vídeos, pelo número (22) 99907-2821, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Durante esse período, a linha telefônica também recebe ligações. Já as mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão visualizadas posteriormente.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.