Maria Joaquina, em Cabo Frio, recebe mutirão de cadastramento do Cartão Dignidade

A ação será realizada no Cras Maria Joaquina, de 8h às 17h, nesta quarta (22) e quinta (23)

Buscando contemplar toda a população cabo-friense, a Prefeitura de Cabo Frio realizará um mutirão de cadastramento para a emissão do Cartão Dignidade no bairro Maria Joaquina. A ação acontece no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro, nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), das 8h às 17h, com agentes da Mobilidade Urbana e funcionários da Auto Viação Salineira.

Os atendimentos buscam garantir que os moradores da localidade se cadastrem no programa municipal para garantir duas viagens diárias ao preço de R$ 1,50. O cidadão que desejar fazer o cadastro precisa apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e uma recarga mínima de R$20 por meio de débito. O valor entra como crédito para a pessoa utilizar como passagem nos ônibus.

“É fundamental que todos os cidadãos de Cabo Frio tenham a oportunidade de se beneficiar desse programa, que oferece duas viagens diárias a um custo reduzido. Esse mutirão é uma forma de garantir que ninguém fique de fora e que todos possam se locomover pela cidade com dignidade e respeito”, completou a secretária de Mobilidade Urbana, Danielle Sales.

Cras Maria Joaquina
Rua da Alegria, 25