Prefeitura de Cabo Frio promove Torneio de Futebol do Trabalhador neste domingo (9)

Evento, que seria no feriado de 1º de maio, acabou remarcado por conta das intervenções no gramado do Estádio Correão

O tradicional torneio masculino de futebol do Dia do Trabalhador está marcado para o dia 9 de junho, domingo, no Estádio Municipal Correão. A competição é realizada pela Prefeitura de Cabo Frio, organizada pela Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer e reúne equipes formadas por servidores públicos das secretarias e autarquias e da Câmara Municipal. Este ano, 10 equipes se inscreveram.

O torneio estava inicialmente previsto para acontecer no feriado de 1º de maio. Porém, por conta das intervenções no gramado do Correão, acabou adiado. As partidas terão dois tempos de 12 minutos em cada, com o primeiro jogo marcado para as 9h. O sistema de disputa é de eliminatória simples. Em caso de empate no tempo normal, os classificados em cada partida serão definidos por meio de disputa de pênaltis. O sorteio da tabela foi realizado no Correão, nesta quarta-feira (5).

Haverá troféus e medalhas para o campeão e para o vice-campeão. O artilheiro e o melhor goleiro receberão prêmios individuais.

A tabela de jogos é a seguinte:

1ª FASE
9h – Guarda “A” x Educação