Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/cabofrio/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/dynamic-tags/tags/post-featured-image.php on line 36

Abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Agente de Postura - Prefeitura Municipal de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, divulga o início do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais, ao cargo de Agente de Postura.

As inscrições acontecem nos dias 28 e 29 de novembro e serão realizadas pessoalmente pelo candidato na Secretaria de Segurança e Ordem Pública. As documentações necessárias estão disponíveis no que está disponível no site da Prefeitura www.cabofrio.rj.gov.br .

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.  A quantidade de vagas será de 49, que está condicionada à necessidade de substituições no serviço público municipal para o ano de 2019 e 2020, caso ocorra prorrogação do processo seletivo, e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A remuneração para o cargo será de R$ 1.150,00.

A divulgação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo será feita por meio de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e sua integralidade, incluindo convocações, por meio do site oficial www.cabofrio.rj.gov.br .

Para acessar o Edital SESOP 1 clique aqui.

Para acessar o Edital SESOP 2 clique aqui.