Ações socioambientais marcam a abertura dos Jogos Abertos de Verão

A cantora Nathália Toste se apresenta na Praia do Forte, às 18h

Nem a chuva atrapalhou o primeiro dia dos Jogos Abertos de Verão, em Cabo Frio. A abertura ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), na Praça da Cidadania, com atividades socioambientais. A programação contou com a participação dos estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Pedro Jotha, localizada em São Jacinto. Ainda nesta sexta tem show da cantora Nathália Toste, na Praia do Forte, às 18h.

Os alunos visitaram o Espaço Cultural do Surf, onde aprenderam sobre a história do esporte e, inclusive, aproveitaram para uma breve aula com o simulador de surf. Em seguida, receberam mudas de plantas nativas da região e ainda plantaram algumas unidades incentivando as práticas de reflorestamento. Os estudantes encerram as atividades brincando nas areias da Praia do Forte, local onde se concentra a maior parte das atividades dos Jogos Abertos de Verão.

A prefeita Magda Furtado, o assessor Especial, Emanuel Fernandes; os secretários de Governo, Roberto Jesus, de Meio Ambiente e Saneamento, Rosalice Fernandes, e da Melhor Idade, Cristiane Fernandes, marcaram presença na abertura.

A atividade socioambiental continua nesta sábado (8), às 9h30, na Praça da Cidadania, com a presença dos alunos das escolas da Zona Rural de Cabo Frio.

As disputas nas arenas serão no sábado e domingo, a partir das 7h, com programação ao longo de todo o dia. A partir das 18h tem apresentação musical dos Sons de Verão. No sábado a apresentação fica por conta da banda Barão Vermelho, e no domingo é a vez da cantora Jú Feliciano e Surf City.

Essa é a 6ª edição do evento esportivo, idealizado pela Rio Negócios, com o patrocínio de empresas privadas e apoio da Prefeitura de Cabo Frio, e contará com competições de diversas modalidades, além de muitas atividades de lazer gratuitas para toda a população. O objetivo é incentivar a prática de atividades ao ar livre.

Veja a programação completa:

Sexta-feira (8):

Show – Nathália Toste – 18h

Sábado (9):

Abertura da Arena – 6h30;

Beach Tennis – 7h às 17h;

Futevôlei – 7h às 17h;

Vôlei de Praia – 7h às 17h;

Beach Biathlon – 7h;

Natação Sprint – 8h;

Natação Classic – 9h30;

Entrega de kit corrida 13h às 17h;

Yoga – 10h;

Natação kids – 10h30;

Frescobol – 13h às 14h;

Fit Dance – 11h e 15h;

Altinha – 11h e 15h;

Treinamento Funcional – 8h e 16h;

Sons de Verão – Barão Vermelho – 18h;

Encerramento 22h.

Domingo (10):

Abertura da Arena – 6h30;

Corrida 6k e 12k – 7h30;

Corrida kids – 8h30;

Beach tennis – 7h às 17h;

Futevôlei – 7h às 17h;

Vôlei de praia – 7h às 17h;

Yoga – 10h;

Oficina de Surf – 10h30;

Frescobol – 13h às 14h;

Fit Dance – 11h e 15h;

Altinha – 11h e 15h;

Treinamento funcional – 8h e 16h;

Sons de Verão – Ju Feliciano e Surf City – 18h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.