Alunos do projeto “Novo Cidadão” estão classificados para disputar Zonal Sul Sudeste do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos

Três alunos dos projetos socioesportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio estão classificados para o Zonal Sul Sudeste do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, marcado para os dias 4 e 5 de maio, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Tiago dos Reis Rezende, Miguel Brum Sant’Anna e Luiz Eduardo Silva Ramiro participam das aulas de karatê do projeto “Novo Cidadão” e conquistaram medalhas durante o Campeonato Estadual da modalidade, disputado em Magé, em 14 de abril. O trio integra a equipe da Associação de Karatê Giovani Oliveira (AKGO), que representou Cabo Frio no torneio estadual.

Na competição, Tiago Rezende foi ouro no kumite (luta) e no kata (realização de sequência de movimentos). Miguel Sant’Anna ficou com a medalha de prata no kata e Luis Eduardo Ramiro, com duas pratas (kumite e kata). No total, a equipe cabo-friense ficou com o terceiro lugar geral na etapa, com 14 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e três de bronze.

O projeto “Novo Cidadão” tem três núcleos de karatê: nos ginásios Alfredo Barreto (Portinho) e João Augusto Teixeira e Silva (em Tamoios) e na Escola Municipal Professora Catharina da Silveira Cordeiro (no bairro Monte Alegre). Nos três núcleos, as aulas são para crianças entre 7 e 17 anos de idade.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.