Alunos inclusos de Cabo Frio participarão do Festival e Jogos da Inclusão com o projeto “Ser Diferente é Normal”

O evento vai acontecer nesta sexta (26), na Escola Municipal Professor Edilson Duarte

Os alunos inclusos de todos os segmentos da rede municipal de Cabo Frio vão poder participar do Festival e dos Jogos da Inclusão, marcados para esta sexta-feira (26), de 9h às 16h, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. A atividade tem como objetivo garantir aos alunos inclusos um momento de integração e socialização. O transporte dos alunos será disponibilizado pela Secretaria de Educação.

O encontro faz parte das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Na quadra da escola, serão oferecidos diversos espaços e oficinas, entre elas debates sobre igualdade e inclusão social; tenda com viés inclusivo; artesanato e trabalhos produzidos pelos alunos inclusos e danças coreografadas por alunos inclusos.

Além disso, os estudantes poderão participar das atividades de pingue-pongue; slackline com apoio; boliche; disputa de pênaltis; circuito de habilidades motoras; corrida livre (50 metros); judô; torneio de dança individual e corrida dos pneus.

Na ocasião, os alunos receberão um cartão com todas as atividades em que participarão e, ao final de cada atividade, receberão uma rubrica do dinamizador. Ao final, todos receberão uma medalha por completar o circuito.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.