Ana Botafogo será jurada do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio

Bailarina é uma das maiores referências da dança clássica no Brasil

A 17ª edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, que começa nesta quinta-feira (7), contará com a presença da renomada bailarina Ana Botafogo como jurada. A artista é uma das maiores referências da dança clássica no Brasil e sua participação eleva o nível competitivo do evento, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Cabo Frio.

Neste ano, estão previstas as apresentações de 500 coreografias, de companhias de dança do Brasil e de outros países da América Latina. Ao todo, 56 grupos vão participar da competição, que vai até o dia 10 de setembro.

A presença de Ana Botafogo é um grande incentivo para os bailarinos que participam do festival. A artista é uma das mais premiadas do Brasil e da América Latina com uma carreira de mais de 40 anos. Desde 1981, Ana Botafogo é a primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio, Paula Pinheiro, destacou a importância da participação de Ana Botafogo no festival.

“Ana Botafogo é uma das maiores referências da dança no Brasil e tê-la como jurada do festival eleva o nível competitivo do evento, tornando o festival de Cabo Frio um palco cada vez mais desejado por bailarinos que almejam seguir carreira”, destacou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.