Aprovados no concurso público de 2020, da área da Educação, apresentam documentos nesta segunda-feira (9)

Prefeitura de Cabo Frio inicia mais uma etapa para a efetivação de novos servidores

Os candidatos aprovados no concurso público de 2020, da área de Educação, para o cargo de Docente II, das disciplinas de Português e Matemática, compareceram nesta segunda-feira (9), na Faculdade Estácio – Campus Cabo Frio, para a apresentação de documentos, conforme previsto no Edital SECAD Nº 055/2022.

Nesta terça-feira (10), será a vez dos Docentes II, nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, além dos convocados para os cargos de Inspetor Escolar e Orientador Educacional, realizarem a entrega dos documentos no Campus da Estácio, das 9h às 17h.

Já na quarta-feira (11), os convocados para as vagas de supervisor escolar, auxiliar de classe, inspetor de alunos, e secretário escolar também vão apresentar a documentação, conforme previsto no Edital SECAD N.º 001/2023.

Após a entrega e conferência da documentação, todos os candidatos serão encaminhados para o exame médico admissional, marcado para o dia 16 de janeiro, das 8h às 17h, no PAM de São Cristóvão, que fica na Rua Governador Valadares, 22, bairro São Cristóvão.

Para acessar todos os editais, clique no link:
https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/publicacoes.php?grupo=27&cat=10&Comp=&sec=&Exer=&Num=&ta=3&Descricao=&dtini=&dtfim=

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.