Arraiá dos Iguais acontece neste domingo (24), em Cabo Frio

Evento chega à 13ª edição com música, comidas típicas e atividades temáticas

Chegou a hora de tirar a poeira das roupas de quadrilha e festejar a realização da 13ª edição do Arraiá dos Iguais. A festa acontece no próximo domingo (24), a partir das 18h, na quadra do Itajuru, no centro de Cabo Frio. Os ingressos serão vendidos no local com o valor de R$ 10, além de 1kg de alimento não perecível.

O evento é realizado pelo Grupo Iguais, organização não governamental que trabalha em prol dos direitos da comunidade LGBTI+ no município, e retorna após dois anos de pausa, por conta da pandemia da covid-19. A festa contará com comidas típicas, quadrilha, pescaria, barraca do beijo, correio do amor e muita música ao vivo e eletrônica.

A programação musical do evento contará com Fabrine Schuysen e banda. Já o line up de música eletrônica conta com os DJs Petersen; GFreak; Dj Joxx; Sabrina Sá; Dj Barna e Lucas de Paula. As performances artísticas ficam com as drags Monayra Manon, Mary Miller e Gaby Monteiro.

O Arraiá dos Iguais é voltado para o público LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, intersexuais e simpatizantes), mas de acordo com o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, é um evento aberto para a participação pública.

“Todas as pessoas que respeitam a comunidade, e prezam pelo respeito às diferenças e ao amor incondicional são bem vindas ao evento. Além disso, ainda irão ajudar com a doação de alimentos, que serão entregues para uma instituição filantrópica. Será uma grande festa”, destacou Rodolpho.

No local, uma equipe do Ambulatório Demétrio Campos, especializado no atendimento de saúde da população travesti e transexual, estará presente com uma tenda de atendimento que vai contar com psicólogo; distribuição de preservativos; pré-cadastro e outras informações.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.