Artista cabo-friense faz turnê na Europa

Em turnê pela Europa, a cantora cabo-friense Sarah Dhy se apresenta nesta sexta-feira (2) na cidade do Porto, em Portugal. Ela iniciou a turnê na Europa no mês de outubro.

A turnê de Sarah Dhy incluiu ainda uma participação no Brazilian Literá Kavárna, em Praga, na República Tcheca, além da artista receber uma Comenda da Sociedade Europeia de Belas Artes Jane Austen.  Segundo a cantora, “estou aproveitando a oportunidade para lançar o meu CD em três países. Trouxe na bagagem um show em comemoração aos 60 anos da bossa nova”, conta a artista.

O convite e a idealização da turnê partiu da Associação Internacional de Escritores e Artistas do Brasil (Literarte), da qual Sarah Dhy é integrante. Segundo a presidente da instituição, Izabelle Valladares, a Literarte prestigia o talento dos associados, abrindo portas em eventos realizados através de parcerias com importantes instituições de vários países. “Desta vez convidamos para os lançamentos literários realizados pelo Instituto Camões de Divulgação da Língua Portuguesa. E resolvi enriquecer os eventos com uma programação musical que atraiu também o público infantil”, completou a presidente.

A antologia infantil “A vida no fundo do mar” foi lançada em Francês e em Português. E nos eventos de lançamento foram doados livros para o Instituto Camões.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.