Reunião discute ordenamento no trânsito nas Palmeiras e na Praia do Siqueira

O secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Cardoso, e o coordenador de Trânsito, Rogério Guimarães, se reuniram nesta semana com o presidente da Associação de Moradores dos bairros Palmeiras e Praia do Siqueira, João Elias Chave de Brito, para discutir as demandas dos moradores com relação ao trânsito local. O objetivo é desafogar as vias para que o trânsito seja mais fluido. O encontro aconteceu na sede da Associação, localizada na Praia do Siqueira.

Durante a reunião, Brito apresentou algumas sugestões ao secretário, como: tornar mão única a Travessa Novelino, no sentido para a Rua Diniz, e na Rua Irmã Josefina da Veiga, entre a Travessa Olinda e Avenida Victor Rocha, no Parque Burle; e ordenar a circulação viária nas Ruas Trindade, Paulo Burle e Fernando de Noronha, nas Palmeiras.

Além disso, foi solicitado que o itinerário da Linha 303 (Jardim Caiçara – Contorno) vá até o final da Avenida Victor Rocha, contorne na Rua Irmã Josefina da Veiga e retorne pela Rua Medeiros de volta à Victor Rocha, atendendo um número maior de moradores, que atualmente contam apenas com a Linha 310 (Palmeiras – Contorno).  

“Todas as solicitações recebidas serão passadas para a equipe de Engenharia da Secretaria de Mobilidade Urbana, para a realização de estudos, com o objetivo de solucionar os problemas desses bairros”, explicou o secretário Marcelo Cardoso.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.