Assistência Social promove ação sobre economia de energia no Jardim Esperança




A Secretaria de Assistência Social vai oferecer dois dias de atendimento sobre consumo consciente e tarifa social de energia elétrica no Jardim Esperança. A ação acontece na próxima terça-feira (26), às 9h30 no Cras Jardim Esperança e às 15h30 no Residencial Monte Carlo (Minha Casa, Minha Vida), através da Equipe Volante Rosa Brandão. Na quarta-feira (27), as equipes da Enel e da Assistência Social retornarão ao Monte Carlo para novos atendimentos a partir das 9h30. A atividade é uma parceria com a Enel.

Além de informações sobre o consumo consciente de energia elétrica, serão oferecidos os serviços de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led e renegociação de débitos. “A ação é aberta à toda a comunidade e haverá atendimento da equipe do Bolsa Família fazendo o NIS (Número de Identificação Social), necessário para a solicitação da tarifa social”, explica a Daniella Ribeiro, coordenadora do Cras do Jardim Esperança.

A equipe do Cras está circulando pelo Jardim Esperança, realizando abordagens de pedestres, visitas ao comércio e aos moradores, informando sobre a ação e convidando a população a participar das atividades.

 

Serviço

Cras Jardim Esperança – Rua Paraná, 29.

Equipe Volante Rosa Brandão – Avenida Américo Gomes da Fonseca, nº 1.150 (Condomínio. Minha Casa Minha Vida)

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Assistência SocialDestaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: