Assistência Social promove exposição de artesanato e mostra de talentos

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa, realiza exposição e mostra de talentos. O evento acontece até sexta-feira (21) no Centro de Convivência de Idosos, das 8h às 15h. Paralelamente acontece a I Mostra de Talentos, com apresentações musicais e do coral da coordenadoria.

A ação encerra as atividades de 2018 da coordenadoria. “Nossa intenção é valorizar e incentivar os talentos, promovendo simultaneamente a confraternização entre as famílias dos assistidos. Ao longo do ano eles trabalharam com técnicas de biscuit, reciclagem, pintura em tecido, feltro, capitone, tricô e crochê. Algumas peças estão à venda e o valor arrecadado ficará com o próprio idoso que produziu. Sem dúvida são peças encantadoras que podem ser um belo presente de Natal”, avalia a coordenadora Beatrice Carvalho.

O Centro de Convivência de Idosos fica na Av. Teixeira e Souza, nº 2228, próximo ao trevo com a Av Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.