Atletas cabo-frienses conquistam medalhas no Brasileiro de canoas havaianas

Definitivamente Cabo Frio é a cidade de Va’a (Canoas Havaianas). Depois das inéditas quarta colocação no mundial disputado na Austrália no mês passado, novamente os cabo-frienses fizeram bonito. Desta vez, o bom resultado foi conquistado neste fim de semana na 2ª etapa do Brasileiro, em Vitória (ES), com três medalhas de ouros e quatro pratas. A delegação viajou com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, que cedeu o transporte para os atletas.

O bom desempenho garantiu a vaga no Pan-Americano de Va’a, que será disputado em novembro, na Ilha de Páscoa, no Chile. O Clube Náutico de Cabo Frio, com a Mana Brasil, conquistou duas medalhas. Foi ouro na categoria Master 40 e prata na Elite. Ambas estão classificadas para representar a cidade no Pan-Americano. Já as meninas do He’e Nalu Roots Club conquistaram a prata na Feminina Estreante.

Os meninos do He’e Nalu Roots Club também conquistaram medalhas: ouro no Open e prata no Júnior 19. Com isso, conquistaram vaga para o Pan-Americano.

Cabo Frio foi representado também na categoria Mista Parava’a, com atletas com deficiência física. As equipes Maikai Hoa e He’e Nalu tiveram participação de três atletas da cidade: Mônica Barroso, Rosely de Araújo e Camila Dutra. E fizeram bonito, conquistando o ouro.

Duas atletas de Cabo Frio, Cláudia Sá e Vanther, foram prata compondo a equipe Kamua Wahines, na categoria Máster 50, e se classificaram para o Pan-Americano.

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, esteve em Vitória, onde acompanhou as disputas.

“ Tivemos conquistas expressivas, com as medalhas de ouro e prata, além da classificação para o Pan-Americano, um grande objetivo de todos. Temos muito orgulho desses atletas que se dedicam muito por esse esporte que vem representando a cidade da melhor maneira possível. Estamos muito felizes e quero parabenizar a todos pela brilhante participação nessa segunda etapa do Brasileiro “, comentou Rebel.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.