Atrativos de Cabo Frio serão expostos na Feira de Turismo de Ribeirão Preto

Os inúmeros atrativos de Cabo Frio serão expostos na 22ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirp), em São Paulo, neste próximo fim de semana, dias  3 e 4 de agosto. Ao todo, a cidade será representada em quatro estandes diferentes numa parceria entre empresários, Estado e Município. A expectativa é de que a feira receba cerca de cinco mil profissionais do setor de diversas regiões do Brasil.

A turismóloga Luane Ferreira vai representar a Secretaria Municipal de Turismo no evento, dando oportunidade de divulgação através de materiais institucionais específicos. “A feira vai promover a divulgação de Cabo Frio como destino, fortalecendo nossa imagem naquela região do interior de São Paulo, que é muito interessante quanto à economia, podendo conquistar potenciais turistas para Cabo Frio”, afirmou.

Através de parcerias o município estará representado no estande da Secretaria de Estado de Turismo (TurisRio), do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, e de dois hotéis da cidade. Para a presidente do Convention, Maria Inês Oliveros, é importante a divulgação de Cabo Frio também nos eventos nacionais.

“No ano passado participamos da FIT Argentina e este ano promovemos um roadshow na Argentina e em Buenos Aires com divulgação de Cabo Frio em mais de 30 busdoors até o final de agosto. Mas participar de feiras nacionais também é muito importante. Serão dois dias de muitos negócios, trabalhando o município como destino turístico para um público selecionado, capaz de movimentar a economia da cidade durante todo o ano, e não somente no verão”, comentou.

Sobre a Avirp

O evento acontece desde a década de 1990 e tem por objetivo a integração dos agentes de viagens da cidade e da região com uma enorme gama de fornecedores nacionais e internacionais, com o intuito de adquirir conhecimento sobre novos produtos e destinos turísticos.

Em 2018, a feira ocupará todo o complexo de pavilhões do Taiwan, com 25 mil metros quadrados, e movimentará a estrutura turística e econômica da cidade. Segundo a organização, cerca de cinco mil profissionais do setor, entre representantes dos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, vão participar do evento.

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: