Avaliação para Curso Teatro e TV acontece nesta quinta

Nesta quinta-feira (11), das 7h às 23h, os 78 inscritos para a 3ª turma do Curso de Teatro e TV para adultos da subsede Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira participam de uma seleção para as 10 vagas do curso, além da lista de reserva. As aulas serão gratuitas e estão programadas para começar em fevereiro, logo após o carnaval.


SAIBA MAIS

Projeto Botinho abre inscrições em Cabo Frio

Cabofriense enfrenta Bonsucesso de olho na vaga

 

Todos os candidatos serão avaliados através de um texto de interpretação que foi enviado por e-mail. Caso algum inscrito ainda não tenha recebido o material, é necessário fazer a solicitação através do e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com ou pelo (22) 9.9951-7331.

 

O teste será realizado na subsede da Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira, por ordem de chegada, através de senhas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.