Bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, recebe mutirão de limpeza

Ação acontece semanalmente em diversos pontos da cidade

O bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, recebeu nesta quinta-feira (06) um mutirão com os serviços de limpeza realizados pela Prefeitura. O local recebeu uma série de intervenções que, semanalmente, estão sendo levadas para outros pontos da cidade. Na próxima segunda-feira (10) o mutirão atenderá o bairro Praia do Siqueira.

Na Vila do Sol foram feitos serviços de limpeza de bueiros, capina, recolhimento de lixo domiciliar, varrição, poda de árvores, recolhimento de galhos e manutenção de iluminação pública. Para o mutirão, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) reuniu funcionários dos setores do Monte Alegre e Jardim Nautillus.

“Estamos realizando os mutirões de limpeza de acordo com as solicitações que chegam para gente, sejam através dos administradores dos bairros ou feitas pela população. Neste mutirão da Vila do Sol, por exemplo, incluímos a manutenção na iluminação. Como retornamos com o serviço recentemente começamos a sanar os pedidos”, disse Heitor Fonseca Júnior, presidente da Comsercaf.

Para os serviços, a Companhia de Serviços de Cabo Frio disponibilizou uma retroescavadeira, dois caminhões truck, dois caminhões toco, roçadeira, motosserra, além das equipes para a execução da limpeza geral.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.