Base operacional da Postura de Tamoios é inaugurada nesta quinta

Foi inaugurada nesta quinta-feira (20) a sede da base operacional da Superintendência de Posturas de Tamoios. O local vai servir como depósito para abrigar os materiais apreendidos em operações por todo o distrito.

A base operacional fica na Avenida Independência, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no loteamento Verão Vermelho. O prédio possui 2.500 metros quadrados.

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, esteve presente no evento e falou sobre a inauguração:

“Essa é uma vitória do povo. Temos que ressaltar cada vez mais o distrito de Tamoios, e o tratamento que ele merece. Por muitos anos Tamoios foi deixada de lado, mas no nosso governo o tratamento vai ser de respeito”, disse o prefeito.

Para o superintendente de posturas de Tamoios, Alexandre Mota, a inauguração da base operacional só foi possível graças à dedicação de todos os envolvidos, principalmente dos comerciantes locais:

“Não posso deixar de agradecer aos comerciantes, que nos ajudaram com doações. Sem eles isso não seria possível. Nossos agentes de Posturas também, que colocaram a mão na massa e  ajudaram a fazer essa obra”, destaca ele.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, o objetivo do depósito não é prejudicar os ambulantes que trabalham de maneira legal, e sim, coibir que ambulantes ilegais atuem no distrito:

“Vamos intensificar a fiscalização sobre os ambulantes flutuantes, que só vêm pra cá no verão. Nosso objetivo é reprimir essa atividade irregular, e não prejudicar os ambulantes de Tamoios” destaca ela.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.