Blocos de rua fazem a festa nesta sexta-feira em Cabo Frio

Embora a programação de carnaval de Cabo Frio tenha começado no último dia 2, oficialmente ela será aberta nesta sexta-feira (9), a partir das 18 horas, com a liga de super heróis do Bloco Body Club comandando a Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal. A programação será embalada por aulões coletivos de zumba, body dance, balada body dance e master dance, com professores convidados e artistas locais como Samba do Quilombo, Banda Rabuja, e os DJs Sid e Foley.


SAIBA MAIS

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018


Segundo Jeandre Câmara, um dos organizadores do Bloco Body Club, a festa será uma sátira aos super heróis com direito à samba enredo e muita malhação. “Será uma festa para toda a família, com muita alegria e diversão para quem gosta de carnaval, e quem quiser vir fantasiado de super herói pra se juntar à nossa ‘liga da justiça’, será muito bem vindo”, comentou, agradecendo a parceria de várias empresas que ajudaram a custear a festa. “Também fizemos questão de fazer todos os materiais com empresas locais para ajudar a movimentar a economia da cidade”, comentou.


Antes da abertura oficial, no entanto, tem o Bloco à Moda C fazendo o estilo “concentra, mas não sai”, na praia do Forte, no canto conhecido como Lido. A festa continua às 19h com o Bloco Vermelho e Preto na Estação do Carnaval, em São Cristóvão, e o Bloco da Hidro, do Tamoyo Esporte Clube, desfilando pela Rua Rui Barbosa (lateral ao clube, no Centro). Às 20h A Arca anima os foliões na Praça Major terra, na Gamboa


Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã do último dia 5 na Casa de Cultura José de Dome (Charitas), a Prefeitura anunciou como será o planejamento para a grande festa., e confirmou toda a programação, que segue até o próximo dia 18. Na ocasião o prefeito Marquinho Mendes recebeu do secretário de Cultura, Ricardo Machado, a chave do Carnaval das Culturas. “O mais importante nesse carnaval será a diversidade das culturas do município e também dos visitantes presentes. Vamos resgatar o carnaval das famílias”, disse o prefeito na ocasião.


Ao todo serão mais 40 blocos arrastando foliões por diversos bairros de Cabo Frio. A programação completa está no site da Prefeitura: www.cabofrio.rj.gov.br


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.