Boletim Gabinete de Gestão de Crise – 22/09

A Secretaria de Saúde informa que até esta terça-feira (22), foram registrados 2615 casos confirmados de coronavírus no município de Cabo Frio, que segue na Zona Laranja de Contaminação.

A disposição dos leitos da rede municipal, na data de hoje, é a seguinte:
Leitos de UTI e congêneres para pacientes com COVID-19: 5 ocupados de um total de 17 disponíveis (taxa de ocupação de 29,4%)
Leitos de UTI e congêneres para pacientes com outras patologias: 15 ocupados de um total de 24 disponíveis (taxa de ocupação de 62,5%)
Leitos convencionais para pacientes com COVID-19: 6 ocupados de um total de 44 disponíveis (taxa de ocupação de 13,6%)
Leitos convencionais para pacientes com outras patologias: 69 ocupados de um total de 73 disponíveis (taxa de ocupação de 94,5%)

A Secretaria de Saúde informa que até esta segunda-feira (21), foram registrados 2555 casos confirmados de coronavírus no município de Cabo Frio, que segue na Zona Laranja de Contaminação.

A disposição dos leitos da rede municipal, na data de hoje, é a seguinte:

No total, 2231 pessoas já se recuperaram da doença no município.

Até a data de hoje, 142 óbitos por COVID-19 foram registrados em Cabo Frio desde o início da pandemia, sendo 81 homens e 61 mulheres.

Em relação à faixa etária, os óbitos se dividem desta forma:
até 30 anos – nenhum
de 31 a 40 anos – 6
de 41-50 anos – 5
de 51 a 60 anos – 30
de 61 a 70 anos – 39
de 71 a 80 anos – 30
acima de 80 anos – 32

A Prefeitura de Cabo Frio disponibiliza uma seção exclusiva com todo o conteúdo oficial sobre a situação do coronavírus na cidade: notícias, boletins, comunicados, notas e informativos. O link para acesso é: bit.ly/CovidEmCaboFrio.