Cabo Frio abre inscrições para oficina gratuita de teatro

Aulas serão realizadas a partir de 17 de outubro, na Sala Angelo Samerson, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições para a oficina gratuita de teatro, que começa no próximo dia 17 de outubro, na sala Ângelo Samerson, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. Durante três meses, as aulas serão ministradas às terças-feiras, às 18h30, pelo professor Daniel Hericsson.

As inscrições acontecem na secretaria do Teatro Municipal, das 9h às 18h. Os documentos necessários para inscrição são: originais do comprovante de residência e documento original com foto. Se for menor de idade, é preciso levar declaração de escolaridade. A idade mínima para inscrição é 12 anos.

A oficina de teatro é destinada às pessoas com interesse em desenvolver e explorar suas habilidades artísticas. O secretário de cultura João Felix ressaltou a importância da iniciativa.

“A cultura é um direito de todos e, por isso, estamos promovendo essa oficina gratuita de teatro para que as pessoas de Cabo Frio tenham a oportunidade de aprender sobre essa arte”, destacou o secretário.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.