Cabo Frio dará início à prova de ciclismo de longa distância neste domingo (7)

No próximo domingo (7), Cabo Frio será palco da largada do novo desafio de ciclismo de longa distância do grupo Audax Rio. A prova, que tem 200 Km de percurso, terá início em frente ao Museu do Surf – que estará funcionando em horário especial para dar apoio ao evento -, às 7h, seguindo para as cidades de Arraial do Cabo, Búzios e Araruama, com destino final na cidade de Rio Bonito. Interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia da prova através do site www.audaxrio.com. O evento tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através das Secretarias de Turismo e Esporte.

Segundo a organização, a prova já conta com cerca de 80 inscritos e esse número deve aumentar até o dia do desafio. Há participantes das cidades de Volta Redonda, Maricá, Niterói e Rio de Janeiro. “Cabo Frio tem praias de águas cristalinas e belezas naturais de tirar o fôlego, em que vale muito a pena o passeio ciclístico. Além disso, a cultura do ciclismo cresceu muito na cidade e o evento foi muito bem visto pelos adeptos da modalidade”, afirmou Marcus Telles, um dos organizadores do evento.

A atividade de ciclismo Audax Randonneur não tem o intuito de competição. O objetivo é realizar as provas, em belas paisagens, até o limite de tempo de cada cidade percorrida, passando por todos os Postos de Controle (PC) entre o horário de abertura e fechamento de cada um. É necessária a utilização dos equipamentos obrigatórios de segurança pelos atletas, como capacete, farol e colete reflexivo.

O desafio Audax Cabo Frio é o primeiro evento esportivo que a cidade irá sediar neste mês de abril. Ainda estão programados a primeira etapa do Circuito Top Surf na Praia do Forte, nos dias 20 e 21; o Inter Rio Beach Crossfit na Praia do Forte nos dias 27 e 28, e a Travessia Aloha Spirit Búzios x Cabo Frio, também no dia 27. Além disso, toda quinta-feira, às 19h, tem o passeio ciclístico Bike Night.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.