Cabo Frio divulga oitava chamada para o Processo de Contratação Temporária Emergencial de Profissionais da Educação Básica

Profissionais classificados deverão se apresentar nesta segunda-feira (14). Cronograma está disponível no site da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Cabo Frio disponibilizou, nesta sexta-feira (11), novo cronograma de apresentação de documentos dos candidatos classificados no Processo de Contratação Temporária Emergencial de Profissionais da Educação Básica. Os profissionais deverão se apresentar nesta segunda-feira (14).

Esta é a oitava chamada da seleção do processo de contratação temporária. A data e horário de entrega dos documentos, está disponível no site da Secretaria de Educação (www.semecabofrio.rj.gov.br).

Após conferir as informações de convocação, o candidato selecionado deverá comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio apresentando cópia da carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral, e Certificado de Reservista (candidato masculino).

Também são exigidos comprovante de inscrição PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, laudo médico para pessoa com deficiência (PCD), original e cópia do documento referente à habilitação e cópia do documento de comprovação de experiência no cargo ao qual concorre.

A Secretaria de Educação de Cabo Frio alerta que a classificação do candidato gera apenas a expectativa de direito à contratação, com duração máxima até 30/07/2021.

Para evitar a disseminação da Covid-19, o uso de máscara é obrigatório para todos os candidatos e colaboradores. Outras exigências incluem que cada um leve sua própria caneta, preferencialmente na cor azul; higienização das mãos com álcool em gel ao entrar no local de apresentação, e distanciamento físico durante a permanência no local.

A sede da Secretaria de Educação fica no Largo Santo Antônio, 131, bairro Itajuru, e funcionará das 9h às 16h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.