Cabo Frio estreia com vitória no Campeonato Carioca de Futebol Feminino

O Cabo Frio/Seven estreou com vitória neste domingo (22) pelo Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Jogando em Campo Grande, no Rio de Janeiro, as cabo-frienses derrotaram a Cara Virada, por 3 a 0, com gols de Natali, Dani e Amanda. A partida foi válida pelo Grupo B. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, que está cedendo o transporte, através da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio.

Apesar de jogar fora de casa, o Cabo Frio não se intimidou e buscou desde o início o gol, mas acabou perdendo muitas chances e não tirou o zero do placar na primeira etapa. Já no segundo tempo o time voltou com o pé calibrado e marcou os gols da vitória.

O primeiro gol foi aos 15 minutos com um chute da lateral Natali de fora da área. O segundo foi logo depois, de pênalti, convertido pela atacante Dani. Fechando o placar, Amanda driblou as zagueiras e a goleira, fazendo um golaço, o mais bonito da partida. A treinadora Maxinny Damasceno analisou a estreia e comemorou o resultado positivo.

“Uma estreia com grande expectativa, dificuldades e receio por não conhecer a equipe adversária. Estava um tempo chuvoso, campo molhado, bola correndo demais e nervosismo por ser estreia. O primeiro tempo foi de adaptação ao campo, clima e reconhecimento do adversário. Mas o segundo tempo de bola no chão e calmaria chegamos ao resultado que desejávamos e fomos em busca dele. Algo de muita importância, principalmente por ser fora de casa. Vencemos os obstáculos e ganhamos”, disse a treinadora.

Para a próxima rodada, o Cabo Frio enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira (25), às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

O Campeonato Carioca de Futebol Feminino conta com 30 clubes, divididos em seis grupos de cinco times cada. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a segunda fase.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.